ANJOS ENDEMONINHADOS ( Nós somos nossos próprios deuses ou demônios!)

Deus está dentro e não fora do universo, senão onde estaria se o universo é infinito? Ou seria menor para está dentro, ou maior para está fora! Portanto, Ele é o universo, dessa forma disse Pitágoras: "Deus é uno. Ele não está jamais, como pensam alguns, fora do mundo, mas sim totalmente no mundo inteiro. Deus está no Universo e o Universo está em Deus. O Mundo e Deus não são mais que uma unidade." E assim sendo, o universo ter-se-ia criado a si mesmo? Com certeza, Ele é a energia vitalizadora de tudo. Deus não pode agir sem obedecer Suas leis, por isso as leis universais superam o Deus criador das mesmas, Ele teme violá-las! Ou Deus criou as leis universais para que elas O representem, ou as criou para ser representado por elas. Um Deus transgressor não nos inspira a nenhum bem. E nós também pensamos e agimos sob as mesmas leis e escravos das nossas, que as criamos e pomos Deus para vigiá-las e atribuir consequências a quem transgredi-las! E, portanto, também somos o universo, Por conseguinte, nós somos nossos próprios deuses ou demônios! Vejam se estas atitudes são de homens inspirados ou endemoninhados: Você não pode desejar sua irmã, não pode desejar a mulher de seu pai, mas pode desejar a mãe de seu próprio filho!

Se o casamento é tão sagrado e tem instrução bíblica, por que casam-se dois homens ou duas mulheres, relação proibida por Deus? "Embora a Bíblia se refira à homossexualidade, ela não menciona explicitamente o casamento gay/homossexual. É claro, porém, que a Bíblia condena a homossexualidade como um pecado imoral e antinatural. Levítico 18:22 identifica o sexo homossexual como uma abominação, um pecado detestável. Romanos 1:26-27 condena os desejos e ações homossexuais como sendo vergonhosos, não naturais, lascivos e indecentes. Primeiro Coríntios 6:9 afirma que os homossexuais são iníquos e não herdarão o reino de Deus. Já que ambos os desejos e ações homossexuais são condenados na Bíblia, é evidente que os homossexuais "se casando" não é a vontade de Deus, e seria, de fato, pecaminoso". Quem criou as leis padrões do casamento gay? Quem ousa curar um gay de sua afetação? Quão divino são os Deuses do sexo! E por falar em travestir-se, corpo estranho é um macho dentro do ventre de uma fêmea, no caso da grávida, e o maior dos "milagre" é um homem voltar a ser mulher!!! Sair da mulher e depois interiorizar a mulher! Pois, Charles Darwin explique-nos essa evolução ou seleção natural, ou melhor, essa inversão. O que será da mulher(XX) e/ou dos homens(XY) de gêneros puros, quando a "Marcha das Vadias" dominar o mundo!!! Unir-se-á com a "Parada Gay", tornando-se um só movimento? Certo, casa quem quer, e quem não quer casar, não pode dizer porque não quer, né? Não há maior imposição que essa! Se a religião fosse tão má assim, muitos dos LGBTS não a usariam para santificar seus comportamentos Pseudo-modernos!