Deepak Chopra

"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" (Deepak Chopra)

“A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação.” (Deepak Chopra)

De fato era o que naquele momento você estava precisando. Uma vez ocorrido o fato a vida de cada um se transformará na medida em que os dias passam na presença ou na ausência. Há relacionamentos que servem para conduzir eletricidade onde não há luz. Outros relacionamentos conduzem energias negativas e devem ser evitados, sintonize-se com a positividade, com a confiança, com a liberdade. Jogue os melindres e viva sem preconceito, seja feliz a sua maneira sem fazer com que o outro fique fora de sua felicidade, distribua sorrisos, eles brotam de graça em sua face quando você se permite ser feliz. Derrame lágrimas ou sinta dor, seja verdadeiro, não esconda sentimentos, mesmo porque eles vão brotar você queira ou não. As pessoas sensíveis verão esses sentimentos escondidos e você não conseguirá esconder seus olhos, eles denunciam e fazem uma descrição exata de seus desejos. Claro que nem todos conseguirão decifrar esses sentimentos, mas, os que realmente importam, estes sim, conseguirão. A felicidade faz bem, mas ninguém é feliz se não possuir a liberdade para chegar a essa felicidade.

Ana Maria de Moraes Carvalho e Deepak Chopra
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3857148
Classificação de conteúdo: seguro