Pensamentos de Ronaldo Antonio - Parte 2

1 - Tenho um amigo que consegue entender o que nem eu mesmo entendo sobre mim, e eu consigo entender o que nem ele mesmo entende sobre ele. Por isso, somos melhores amigos.

2 - Engraçado! Um adulto vai dizer para você que é impossível passar um elefante verde voando no seu quintal. Já uma criança, vai fechar os olhos e imaginar três elefantes verdes voando no seu quintal. Porque para uma criança, a única coisa que ela não vai conseguir imaginar é que existe a palavra impossível.

3 - Às vezes, precisamos tomar um bom banho de chuva para lavar a alma, esquecer os problemas do passado e seguir em frente. Sempre com a certeza de que é preciso continuar e nunca desistir.

4 - Não aceite que digam que você não é capaz de realizar algo. Mostre para si mesmo que você pode ir além.

5 - Com um pedaço de papel e uma caneta, você pode sonhar acordado e depois mostrar esse sonho para o mundo. Expresse o seu eu interior.

Ronaldo Antonio
Enviado por Ronaldo Antonio em 07/09/2012
Código do texto: T3870724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.