Menino Gigante

Encontrei-te em meio a multidão .Tão menino, questionador de si mesmo

tantas certezas ,e contradições .Despretensioso na forma de falar , fazendo da arte sua melhor forma de se expressar .

Tantos mistérios para desvendar , tentando se encontrar sem ao menos se perder .Deixe-se viver ,se perca e encontre-se , nem sempre faz sentido .Carrega sua verdade onde quer que for , sua essência te torna único assim como cada um de nós , mas nem todos têm coragem de soltar a voz.

amadurecer nem sempre significa envelhecer.Seu olhar diante à vida te torna grande ,suas percepções te fazem gigante .

Doar alegria é sempre bom , mas ela precisa ser gerada no coração contaminar e fazer brotar amor(es).Melhor é dar e receber , é ser feliz sem se conter .

Sua estrada é colorida , pintada com giz de cera .Dance quando for preciso , não se atenha ao juízo .Dentro de você tem um jardim colorido que a cada dia tem de ser regado , deixe o sol iluminar e a chuva te molhar .

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 04/11/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3969219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.