Pensamentos soltos #05

Eu sei que sou homem feito... mas quantas vezes, quis ser um menino... apenas um menino que tivesse um colo, carinho, cuidado e respeito.

Quantas vezes, chorei calado... prendendo o choro para que ninguém ouvisse... sozinho, no escuro do quarto, lágrimas frias rolavam pela minha face e molhavam o travesseiro.

Gritos silenciosos nasciam e morriam na minha garganta... gritos que ecoaram por muitos anos na minha cabeça e no meu coração. Foram tantas desilusões... tantas decepções... e não havia ninguém lá para me dizer: “vai ficar tudo bem”.

Não havia ninguém lá para me confortar... para me aconchegar... para preencher o vazio que havia em meu coração com Amor (aquele Amor maior que é capaz de tudo).

Creio que todo homem traz essa criança adormecida no peito... e que ela espera apenas pelo momento certo para despertar.

E nesse dia, ele acordará e procurará um colo... um abraço amigo... um carinho e um aconchego.

Por favor, Amor... esteja lá.

Esteja lá, pois só você pode dar para essa criança o que ela precisa.

Só você poderá me fazer anoitecer homem e amanhecer menino.

E me contar histórias... e brincar comigo.

Ao teu lado, encontrarei conforto, abrigo e o que mais eu precisar.

Ao teu lado permanecerei sem ter medo de sorrir... ou de chorar.

Denis, O Dreamaker.

10/12/2011-10:07

Nota do Autor: O primeiro texto da série “Pensamentos soltos”, foi escrito em 21/01/2007. Hoje, após três anos e onze meses do primeiro e depois de dois anos e onze meses do último, eu volto à escrever novos textos com a mesma proposta: a de escrever livremente sobre os pensamentos soltos na minha mente. (Isto foi escrito na época da criação deste texto em 10/12/2011)

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Recanto das letras: http://www.recantodasletras.com.br/autores/denis

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Confiram também o novo layout e o novo Reader do projeto "The Gallery": The Gallery # 09 - Imaginary # 06". Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe.