Superação !

É muito equivoco passarmos por momentos difíceis e nos perguntarmos o porquê das adversidades, como se denotamente estivessemos jogados em um mar sem destino. Quando tudo da errado o que fazer? quando perdemos um ente que amamos, quando somos reprovados pela sociedade e pelos pais, quando todos os nossos amigos afastam-se por brigas banais, quando você mais precisa um fato de ser drogado ou dependente de algo e acaba perdendo as pessoas que mais ama e as humilhações incontáveis e começamos a transitar pelo deserto da vida depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!

Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver! (...)

''SUPERAÇÃO'' essa é um tabu pra um ser que tem um ego maior dentro de si não acredite em sorte confie e seja fiel porque há um Deus supremo.

Então: Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.

Jhessyanne Cardoso
Enviado por Jhessyanne Cardoso em 03/12/2012
Reeditado em 03/12/2012
Código do texto: T4018201
Classificação de conteúdo: seguro