CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Profecias

     Desde crianças escutamos falar que durante nossas vidas colhemos o que plantamos; se semeamos discórdia, violência, se não respeitamos o próximo, se não somos solidários com o sofrimento alheio ou incapazes de ter um gesto de carinho e ternura com os menos favorecidos e ser tão egoísta a ponto de olhar só para si, de estar julgando os outros e sempre atirando a primeira pedra, não aceitando as pessoas com suas diferenças e muitas vezes sendo até desumanos, ter sentimentos mesquinhos como o ódio, intolerância, preconceito ou discriminação; claro que a colheira será terrível, pois só colherá o que plantou, porque ninguém passa por esta vida na impunidade.
     Portanto, devemos cuidar da nossa plantação com muito amor e carinho, sempre semeando o bem, o amor e a paz. Assim sendo mais generosos, nos tornando melhores. Ninguém perde por ser bom. O mundo precisa de muita paz e amor, que tal começar a cuidar da nossa futura colheita?...
Zuzufigueroa
Enviado por Zuzufigueroa em 09/04/2013
Código do texto: T4231772
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Zuzufigueroa
Porto Velho - Rondônia - Brasil
1420 textos (249296 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/09/14 13:48)