MELHOR QUE SONHAR!

Melhor que sonhar!

Hoje acordei mais bonito! Na força da minha beleza vi que no meu astral existe paz... Uma beleza interior, na qual, cresce de dentro

para fora do corpo e se aloja no rosto em forma de sorrisos...

Não ouvir o canto dos pássaros, hoje, mas minha gata dedicava

aquele bom dia com seu carinho.

Se jogando no chão, miando e pedindo cafune...

Ela adora um cafuné!

O transporte passou mais cedo e nem por isso fiquei chateado. Pois hoje em especial, decidi sorri, deve ter sido essa determinação de

estar me sentindo mais bonito. kkkk

A beleza que brota das pessoas deve ser por que elas mesmas exalam o seu perfume de quere ser belas e vindo do coração vale tudo...

Abdicando rancores e achando que a vida é bela, contemplando o lindo em tudo ao seu redor...

Lindo mesmo é você que me ler, que acredita em mim e acreditando que um dia a vida vai ser bela para todos.

Que o sorriso vai brotar feitas flores em terras férteis.

Que o amor vale apenas...

Que fazer o bem é ter a certeza de uma noite de sono tranquila.

Que se amar vale realmente apenas!

Que Deus esta dentro de cada um e que viver é melhor que sonhar.

Escrito em 18 de maio de 2013, por Orlando Oliveira.

Obrigado pelo carinho dedicado minha jovem poetisa Liana... Esteja sempre com Deus, abraço poético do amigo da poesia Orlando.

23/05/2013 07:15 - Lianatins

Encantada com o seu texto poeta amigo da poesia Orlando!Que bom é acordar e ler tudo isso que foi escrito por você! A paz está no dinamismo da vida, no trabalho, na esperança, na confiança, na fé...é ter a consciência tranquila, é ter certeza de que se fez o melhor ou, pelo menos, tentou...é ter serenidade nos momentos mais difíceis da vida...Sempre passando energia positivas para todos nós amigo,adorei ler seus escritos! Um bela manhã cheia de paz desejo,um abraço deixo.

Para o texto: MELHOR QUE SONHAR! (T4299382)