Somente mais um agradecimento

Um grito aflito em que o coração dê, ecoa no ambiente por mais sinistro que possa ser; invade a cerca misericordiosa do lar caridoso trazendo aqueles que se predispõem em auxiliar não importando a instância. Anjos... Sim, anjos... Compreensão do todo se torna mais evidente no instante em que lhe tomam dores com amor. Experimente nos desesperos comuns da vida rogar por amparo, sentirá o coração descomprimido das angústias provindas da influencia material e mentalidade apedeuta.

Há exato um ano, pude finalmente aliviar-me da fragilidade oriunda de meus medos intrínsecos e ter a certeza da existência de grandes companheiros. Através de uma manifestação ou intervenção de efeito inteligente e de amor, (não me importo se dizem ser algum tipo de mistificação, pois a minha convicção já sabe ser maior do que opiniões formadas), pude me tranquilizar e aprender de verdade que jamais estamos sozinhos.

A visão ocular é deveras limitada perante algumas matérias, energias ou fluidos universais em geral, o que nos faz ser incrédulos a ponto de viver com intensidade um ponto final escrito em uma página e esquecer o sentido da frase que o antecede e a que sucede. Assim como sentidos corpóreos são limitados, a fé também nos é. Necessárias chacoalhadas duras da vida, choros, súplicas na finalidade de que possamos entender aquilo que nos falta. Anjos, amigos, mentores, guardiões, o nome não importa, acreditar vai além de nomes. Com ou sem palavras, dependendo de nossa capacidade de absorção de informações e reflexão, ensinam em instantes de compaixão, o que a vida humana com seu jeito grosseiro demora lágrimas para explicar. Agradeço o momento em que pude ter minha viseira da incredulidade retirada por instantes, e que a límpida luz encharcou os olhos tristes de medo acalentando e articulando-me a ideia de que qualquer momento por mais álgido que seja, tem sua função como enaltecedor de nossa alma passível de aperfeiçoamento.

Aos meus mentores, anjos, sei lá... a minha gratidão. A Deus, nem sei... muito mais do que qualquer bom sentimento que eu possa ter.

Juliana Pereira
Enviado por Juliana Pereira em 02/06/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4321993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.