O amor nosso de cada dia

- As vezes o amor está tão perto que se quer o percebemos, amar alguém não é presenteá-lo no dia dos namorados tão pouco atualizar o status de relacionamento do facebook, amar alguém é compreende-la no olhar, respeita-la, cuidar para que seus sonhos se realizem ainda que você não concorde com eles.

Amar é estar próximo mas não grudado, amar alguém é ter a certeza de que essa pessoa te aceita da maneira que você é, é amar-se por fazer alguém feliz, contentar-se com um sorriso, uma simples ligação de "bom dia".

Mais do que construir uma vida juntos o amor nos proporciona experimentar o sentido real da palavra viver, é um misto de emoções que nos causa raiva, aflição, desejos, contentamentos, prazeres...estar apaixonado não é apenas desejar ter a pessoa a todo instante mas, antes de tudo admirá-la, querer dividir a vida com ela, ser o motivo do seu riso (por mais que as vezes só proporcionemos lágrimas), amar alguém é antes de tudo amar e si mesmo, amar cada característica que faz de você uma pessoa única, especial, amável!

Em um dia que transpira romantismo, como hoje, eu percebo o quanto nossas relações afetivas são importantes para nossa construção, todas elas nos moldam a fim de descobrirmos quem realmente somos e nós também deixamos recordações, marcamos as vidas das pessoas por vezes sem que percebamos e estes sentimentos seguem conosco até o fim, mas quem disse que o amor tem fim?

Como diria Fábio Junior " O amor não tem que ser uma história com princípio meio e fim"

http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/caca-e-o-cacador.html

Texto: O amor nosso de cada dia, por Geise Cruz em 12/6/2013.