Que venha Setembro!!! (Ode à Ostara)

Que venha Setembro... com suas belas cores, flores e a promessa da vida em seu eterno renovar.

Que venha Setembro... que o despertar se dê de dentro para fora e que o calor possa aquecer os corações.

Que venha Setembro... que a fertilidade desperte Sonhos, inspire atitudes e promova a mudança.

Que Assim Seja E Que Assim Se Faça!!!

Denis Correia Ferreira

Imbolc>>>Ostara 01/09/013-13:34

N.D.A. 01: E assim, eu inicio minha caminhada rumo à Ostara.

Ostara Está relacionada com festividades que se celebram durante o equinócio de primavera. A celebração tem forte relação com outras celebrações pagãs.

Ostara é o primeiro dia da Primavera, ocorre cerca de 21 de Setembro no hemisfério Sul e 21 de Março no hemisfério Norte. O inicio da primavera marca também a volta do Sol e uma época do ano em que dia e noite tem a mesma duração depois do inverno. Para os Pagãos e Neopagãos, é o despertar da Terra com sentimentos de equilíbrio e renovação. É época de começar a plantar, época do amor, de promessas e de decisões, pois a Terra e a natureza despertam para uma nova vida.

N.D.A. 02: Este é o meu primeiro texto escrito neste primeiro dia de Setembro. Ele é uma Celebração à Primavera e é também às bençãos que advém deste período tão importante de fertilidade e renovação.

E enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 12: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/09/2013
Código do texto: T4461866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.