E a Coragem para mudar, cadê?

E no meio de tudo aquilo, de todas as discussões, ela percebeu que não se encaixava naquele papel. Sentia a necessidade extrema de mudar, queria viver sem medo aproveitando cada segundo de sua vida, afinal, aqueles deveriam ser os melhores anos de sua e nada poderia destruir isso.

Há tempos não era mais a mesma, não ria como antes, não se divertia como antes. A cada segundo sentia mais a necessidade de mudar, se não fizesse isso seria bem provável que mais na frente se arrependeria. Ela não queria se arrepender do que não fez, queria fazer tudo o que tinha vontade para no futuro poder se arrepender de algo que viveu verdadeiramente.

Festas... Como ela sentia falta das festas, da companhia dos amigos, das gargalhadas altas... Ah, como ela queria poder voltar a ser quem sempre fora.

A cada dia ficava um tom mais amarga. Aquela sem dúvida não era vida que queria continuar levando. Porém, lhe faltava coragem para recomeçar tudo. Ela carregava a certeza que um dia a coragem ia tomar conta de seu ser...