Eu quero alguém.

Eu quero alguém...

Todos nós queremos, não podemos nos livrar do querer. Mas que tipo de pessoa eu espero receber da vida? O que necessariamente falta em mim para que eu precise de alguém a me completar?

Sei pouco sobre o assunto.

Eu queria alguém capaz de ver a vida de forma tão delicada quanto eu vejo. Alguém capaz de acreditar na força da natureza, amar os animais, se envolver com boas ações durante o dia, alguém que goste de escutar os amigos.

Sobretudo se todas as coisas lhe faltarem, poderia ser alguém que gostasse de me fazer surpresas, que assim como eu, adorasse ver o sorriso de criança estampado ao ganhar uma simples flor. Alguém que me fizesse uma festa surpresa com o tema do meu time do coração. Isso sim me faria muito feliz. Seria bom também se em pleno sábado de manhã me ligasse pedindo pra arrumar as malas, e ir sem destino me amar em um lugar diferente.

Por que isso é tão complicado?

Queria alguém que arriscasse versos bobos, ou cantasse por pior que fosse uma música especial. Eu viveria toda felicidade do mundo de uma só vez. Faz falta alguém para me bater com o travesseiro e depois

de uma crise de falta de ar, me deitar no colo e falar que ama.

Isso é um absurdo?

Procura-se.

Júpter
Enviado por Júpter em 16/01/2014
Reeditado em 23/01/2014
Código do texto: T4652197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.