O dia está lindo mas hoje estou triste...
 

" Há dias, que o dia está lindo, o sol batendo na janela, mas o coração está triste sem motivo aparente, é uma melancolia sem eira nem beira, uma falta, um querer, um desejar...Algo que não depende unicamente de mim resolver, que posso magoar outra pessoa, por outro lado tenho que pensar em minha felicidade pessoal. Minha necessidade pessoal e desejos, somente eu sei, ninguém pode entender o que se passa em meu pensamento, meus sonhos, meus desejos por mais pequenos que possam parecer aos olhos de outros, para mim é imenso...Sei que cada ser humano tem estes momentos, este querer, estes rompantes. É dai que advém a angústia existencial, o tédio. Amanhã é outro dia, e nada melhor do que isto para mudar e transformar esta angústia em pensamentos mais floridos. Muitas preocupações e ansiedade podem acarretetar este sintoma. O jeito é desviar o foco, ler um bom livro, escrever, sair por ai..."
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/02/2014
Código do texto: T4687033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.