ANJOS DO LAZER (A depilação pubiana traz implícita, na pele lisinha, algo 'pedodesejado', em nome da higiene.")

Quanto mais se quebra a barreira distintiva dos gêneros, mais se valoriza o sexo como lazer em detrimento de outros benefícios! Nenhum senhor idoso se submete a uma cirurgia de risco colocando uma prótese peniana para continuar regrado no sexo. Entre os maiores benefícios de uma intervenção cirúrgica de períneo é o despertar de intenção lascívia feminina? Assim, aumentam-se as possibilidades de se fazer sexo, só por fazer; a dramatologia do amor e a nudez artística, tudo bem mostrado à vista das crianças; na telinha colorida, tudo fica comum. Outro mundo sugestionador é a música, um forte exemplo disso está no MC Pedrinho: Ele ganha muito dinheiro cantando "putaria" para adultos, e dando exemplo de talento para os menores. Por que tanta represália em cima das prostitutinhas pobres de beira de estrada? Sei que um erro não conserta outro, não defendo nem uma coisa nem outra, mas questiono a incoerência dos que também ganham muito dinheiro para defender a moral. Quão felizes estão os pais do Mc Pedrinho!!! https://www.youtube.com/watch?v=HoVHaRtlpTA (acessado em 23/07/2014).

Se fosse uma menina como estariam? Isso tem a ver com o machismo reinante! Cadê as MCs Menininhas? Porém sou do tempo que as crianças só brincavam, tinham autonomia para escolher e/ou construir seus próprios brinquedos de lazer. Sem que o modismo midiático embotasse-lhes a faculdade de escolha.

As crianças de hoje, quase sempre, são usadas para o bem e/ou mal da moralidade coletiva, não têm sua própria infância, tornam-se os brinquedos que deveriam ter. Enquanto se pensa que os moralistas estão a benefício das crianças, exploram seus atributos "infantoingênuos" para aparecerem, sensibilizando os outros adultos que já não têm mais os devidos resíduos da infância saudável. Mas, a graça infantil é usada nos comerciais, no cinema para divertir os "pedoespectadores". A estética infantil é usada nas passarelas de estilistas de roupa leve para o prazer dos "pedovoyeuristas". Quase tudo no comércio tem-se a versão infantil até maquiagem para fazer a criança parecer um adulto pequeno e delicado. Não estou entrando no mérito do julgamento se é bom ou ruim, apenas estou questionando se esta primeira fase da vida de todo mundo deve ser como um bolo de massa modelar para os adultos espertos construírem seus brinquedos de lazer?

Na escola, as crianças tornam-se clientes da instituição de ensino e dos próprios pais (criança matriculada gera benefício financeiro para os pais e escola), olhando de outro ângulo, pareceu-me mão de obra infantodesqualificada, mas eficiente para quem não quer qualidade, mas quantidade. Não seria um abuso e exploração infantil da mãe engravidar para arrancar uma mesada gorda do pai?

Filho de pobre não tem infância, privado de tudo, resta-lhe apenas se recolher na insignificância de suas virtudes desejadas em si. E estas "abelhinhas" viram-se em "pedofóbicas" quando adultas, olhando para trás, por detestar as lembranças do adulto que foi quando ainda tinha pouca idade. Em tempos modernos, perde-se a ingenuidade muito cedo na vida, só tenho a lamentar, com jogos eletrônicos exacerbados de erotismo e violência; acesso livre à tv e à internet. Podemos afirmar, por agora, que não há mais criança que aprenda com a simplicidade da natureza que já não tem gosto mais!

Se impedirem um casal não convencional de adotar uma criança serão taxados de discriminadores. Reporto-me a imposição da moda como uma lei seca, que não respeita nem mesmo as autoridades constituídas.

E Acrescento mais de um instigador comentário a esta própria crônica: "Bom, um exemplo a que muitos não percebem nessa 'pedofilização' inocente é o discurso da higiene na depilação pubiana. Nesse sentido, essa depilação traz implícita uma pele lisinha, algo 'pedodesejado' que remete ao pueril" (Sic). Disse Clodoaldo Fernandes com muita propriedade. http://www.recantodasletras.com.br/resenhas/4693672

Que me explique o ECA, se o "carnaval" é para adulto, por que, na época, aumenta a "exploração sexual infantil"?