Sou Evangélico, sim... Pela Deus!... Mas, creio que deve-se respeitar todos os cristãos e até o "não" cristão. Já fui Católico, Espírita, Messiânico, e, somente agora, através dos estudos bíblicos descobri que a Bíblia é a verdade de Deus, é o respeitismo que Jesus Cristo, o Filho de Deus, que morreu numa Cruz por Amor à humanidade, pregou, e, o próprio Deus de Misericórdia entregou a Moisés nas duas pedras com as 10 normas para reger a humanidade na base do respeito a ela, humanidade, e, bem como, a todos os nossos irmãos. Somos pecadores, e, ainda assim, Deus com o Seu filho nos amam e querem consolidar a salvação para gozarmos da Vida Eterna, sem preconceitos de qualquer espécie.
Oremos sempre sem esquecer de agradecer pela nossa vida e pela salvação! Aqui na Terra tudo é uma rápida passagem, rápida porque, Ele, o Filho, logo estará de volta para nos levar à glória e para ressuscitar os mortos em nome de todo AMOR que a ELE e aos nossos irmãos dedicarmos... Se ainda pensarem ou dizerem que Maria não é ninguém ou nada, lembrem-se que Ela é a Mãe das mães e Mãe de Jesus!
Antonio Fernando Peltier
Enviado por Antonio Fernando Peltier em 10/04/2014
Código do texto: T4763971
Classificação de conteúdo: seguro