PENSAMENTOS EM UM MUNDO DISTANTE

O QUE PODEMOS ESPERAR DAS PESSOAS , PESSOAS ONDE NINGUÉM AMA MAIS NINGUÉM , ONDE LIGAM MAIS PARA FUTEBOL , DO QUE PARA SAÚDE PUBLICA , ISSO TUDO É HÓRRIVEL , A EDUCAÇÃO CADA VEZ PIOR , AS PESSOAS RICAS , MORRENDO POR DOENÇAS E PESSOAS POBRES MORRENDO POR FALTA DE UMA COMIDA , FALTA DE UMA ROUPA , SE PARASEMOS PARA ANALIZAR , SE NOS BRASILEIROS , PARECEMOS DE LIGAR PARA OS NOSSOS LUXOS PELO MENOS UM POUCO , CONSEGUIRIAMOS MANTER A DESIGUALDADE , O PRECONCEITO NA POPULAÇÃO ASSIM , DARIAMOS MAIS EDUCAÇÃO AS CRIANÇAS DE RUA , ATE AS CRIANÇAS DE FAVELAS , FARIAMOS O QUE REALMENTE TODOS NOS PRECISAMOS , DO QUE ADIANTA ROUPAS CARAS ? E UMA PESSOA SEM CARATER , SEM CORAÇÃO ?

DO QUE ADIANTA MUITO DINHEIRO E SER UMA PESSOA SEM AMOR , SEM DEUS , DO QUE ADIANTA COPA ? SENDO QUE TEM GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS SEM TRATAMENTO , SEM TER CONDIÇÕES DE COMPRAR OU PAGAR UM CONVENIO, DO QUE ADIANTA COPA , SENDO QUE HÁ MUITAS PESSOAS QUE NEM TEM CASAS , E PASSAM FOME DIARIAMENTE , PASSAM FRIU , E PIOR SEM TER UMA EDUCAÇÃO QUE SE ERA NECESSARIA , CRIANÇAS TRABALHANDO EM FAROL , SENDO QUE ERA PRA ESTAR BRINCANDO EM CASA , OU ESTUDANDO , CRIANÇAS SE PERDENDO NO MUNDO DAS DROGAS PORQUE É MAIS RAPIDO , NO MUNDO DO CRIME PORQUE DA MAIS DINHEIRO , E DA SUSTENTO PARA CASA , MAS E A DIGNIDADE FICA ONDE ?

DEUS SEM NÓS CONTINUA SENDO DEUS , MAIS NÓS SEM DEUS NÃO SOMOS NADA !!

PORQUE TANTA INDIFERENÇA , SENDO QUE TODOS VAMOS PARA O MESMO LUGAR , DAS CINZAS NASCEMOS E PARA LÁ VOLTAREMOS .

PRECISAMOS CADA DIA QUE PASSA MAIS E MAIS CONHECER A CRISTO , BUSCAI A DEUS ENQUANTO PODEMOS ACHAR !

VOCÊ QUE LEU , E PRECISA DE UMA ORAÇÃO DEIXA SEU NOME EMBAIXO , QUE ESTAREI ORANDO POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA , VOCÊ QUE NÃO QUER ORAÇÃO , DEUS ABENÇÕE SUA VIDA , ATT SARAH NUNES

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 25/04/2014
Código do texto: T4781917
Classificação de conteúdo: seguro