Em quem votar,existem opções?O Grande dilema dos Brasileiros.

Ás vezes, nos deparamos com grandes dificuldades e conflitos na vida real, na realidade.

Próximos às eleições presidenciais, neste Brasil imenso, encontramos apenas dois candidatos à presidência. O primeiro, como não podia deixar de ser e, ironicamente, é a atual presidente do Brasil, Dilma, ou seu testa de ferro, Lula. Dois governos que não aprovaram.

O segundo é Aécio Neves para nós, gaúchos, uma incógnita.

É de estranhar a falta de outros nomes, grande nomes, de políticos idôneos e conhecidos, mas parece que disto nosso país está pobre, muito, mas muito pobre. Porque?

Como o fato político me atinge em excesso vejo com profunda tristeza e desesperança o que se passa em território nacional.

Mas , ao que tudo indica só resta dizer:-Pois é...,ou É isto...

Quanto a mim vou me afastar a fim de não ser tomada por tristeza ou depressão.

Conto com a tua opinião , irmão de letras e poesias, para me esclarecer melhor, levantar o ânimo, dar esperança, a menos que todos estejam assim como eu.

Obrigada!

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 30/04/2014
Reeditado em 30/04/2014
Código do texto: T4789026
Classificação de conteúdo: seguro