A vida primeiro mostra um lado desconhecido, difícil e as vêzes estupido,onde pensamos que só um milagre poderia fazer o impossível acontecer.
É assim que o agricultor ara a terra , aduba e espera a chuva, que virá no tempo das estações certas, muita vêzes sem saber se a colheita será boa. Mas é preciso ir a luta pelos objetivos, quando tudo parece não ter solução, na última esperança, então acontece o milagre, quando temos
plena fé.
Nada é impossível ao que crer, vá em frente, o retorno pode ser sua realização. Sem fé a vida não tem sentido, sem luta não há conquista,
Quem move a vida é o enigma do desconhecido amanhã, portanto o amanhã virá e por certo com tua vitória. Pensamento de (Alma Gort)

A vida primeiro mostra um lado desconhecido, difícil e as vêzes estupido,onde pensamos que só um milagre poderia fazer o impossível acontecer. É assim que o agricultor ara a terra , aduba e espera a chuva, que virá no tempo das estações certas, muita vêzes sem saber se a colheita será boa. Mas é preciso ir a luta pelos objetivos, quando tudo parece não ter solução, na última esperança, então acontece o milagre, quando temos plena fé. Nada é impossível ao que crer, vá em frente, o retorno pode ser sua realização. Sem fé a vida não tem sentido, sem luta não há conquista, Quem move a vida é o enigma do desconhecido amanhã, portanto o amanhã virá e por certo com tua vitória. Pensamento de (Alma Gort)