Trago meu pensamento de hoje junto a fé.

Nunca o homem consegue ser como ele quer ser realmente, e o que queremos ser divide-se em pequenos espaços e intercalados de lutas e vitórias ou derrotas, acompanhadas de certa expectativa.
Há limites impostos pelo código génetico,situação finaceira, pais,origem, estado,religão e por ai segue.
Mas chamamos isto de vida, que defino como um conjunto de fatos e fatôres da existência humana esperando no tempo em que levarão o homem ao destino final daquilo que se espera.O resultado sempre termina sem sobras.
Tôdos o sêres são de alguma forma insatisfeitos, é isto impulsiona a vontade de chegar em algum lugar. Quando falo de seres , refiro-me aos que não foram afetados pela subsistência, isto é o extrato da sociedade civil. Isto porque o terceiro mundo gera subvidas.
Em algum termo comum no infinitivo gerando as controvérsias nas questões existenciais .
O homem e os animais, plantas e a terra são no entanto uma passagem cósmica gerada da energia suprema e Universal, única fonte de alimento dimensional e transcendental, infinito e eterno , um enigma que a mente humana jamais saberá, devidas suas limitações.
Mas o grande mestre Jesus apenas pediu para cremos.
Crê somente.
Se crêres verá a Glória de Deus.
Função simples ao homem, que teima em querer ir além do cérebro.
Portanto creia e aceite a palavra sábia da Bíblia Sagrada.
Sonhos são passagens do inconciente, objetivos são expectativas de esperança e trabalho, demoram e as vêzes chegam tarde. Viva o presente fazendo o melhor por si mesmo e pelo seu próximo familiar ou amigo.
Sua vaidade de agora, não levará a nada , se você não plantar. (Alma Gort)
Conheci um casal moço e cristãos que tinham objetivos e muita fé, plantaram uma seara e passaram 4 anos sem colheita , sendo criticados e humilhados, no entanto abraçaram a fé no Senhor e oraram prosseguindo na fé plena. Então o Senhor abriu grandes celeiros e eles ficaram ricos muito ràpidamente.
A fé e o trabalho são fundamentais.
Tôdos têm uma missão na terra, nada é improdutivo quando vem da vontade de Deus, há herança
Dos humildes lhes trára os tesouros descobertos na força da esprança e fé. Prossiga no objetivo de crescer tanto desenvolvendo-se no espirito tanto na sabedoria e trabalho.
Não esbanje com tolices seu suado dinheiro, previna-se, nunca fique devendo aos bancos, eles arrasam com sua vida, deixe que o banco deva a você , ele paga em juros inferiores, mas paga.
Elimine muitos cartões de créditos, tenha só um para emergência.
Não deva a amigos , se não pagar terá um inimigo para sempre.
Não de o que é seu a pessoas que não merecem seu crédito.
Tenha sempre uma economia financeira para o minuto de sufoco.
Seja criativo e invente alguma coisa.
Nunca se sabe do dia do amanhã prepare-se com um Pai Nosso e um Salmo de Davi de preferência o 91.
Alegre-se na esperança
Seja forte na fé
Se se acha bem bonito, não estrague com muitas fotos , elas roubam seus anos de felicidade.
Ative seus músculos diariamente todos, pelo menos 10 vezes.
Coma Legumes e verduras.
beba muita água.
Abandone a carne vermelha, despreze .
E tente viver de bom humor e sem prisão de ventre, o remédio é fugir de contendas e problemas e comer fibras.
Tenha um Bom Dia!