Dias de chuva #10

Dias de chuva são dias de sentimentos e emoções conflitantes e contraditórias.

Há nostalgia no ar... melancolia... saudade... alegria... tristeza... tudo se mistura em dias assim.

Observo os pingos de chuva... e minha mente voa longe... bem longe.

Recordo-me de outros dias de chuva... dias mais felizes... outros, nem tanto.

Dias de chuva são dias preguiçosos... dá vontade de não sair da cama... de ficar em casa.

É dia de ficar vendo filmes... de ouvir aquelas músicas que não ouvimos à tempos.

É dia de olhar velhos álbuns de retratos... de revisitar lembranças , memórias e histórias.

É dia de olhar a chuva caindo pela janela... e sentir o coração apertado sem saber bem o porque.

Dreamaker (Denis Correia)

Mabon, 04/04/2014-10:03

N.D.A.: Dias de chuva mechem comigo... por isto eu escrevo estes textos em dias de chuva... por que há coisas dentro de mim que trasbordam em dias como esses.

E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:

Black days (Dias negros) (Indriso)

#eusoumeu (Poesia/Pensamentos/Reflexões)

Pensamentos & Pensadores # 01: Victor Hugo (Pensamentos/Homenagens)

My Own Prison (Minha Própria Prisão) (Pensamentos/Reflexões)

É noite (Contos>Suspense/Terror)

Despedida de Setembro (2013) (Contos/Microcontos)

Homem não chora¿ (Pensamentos/Reflexões)

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!!