Filha

Filha,

O negro de teus olhos...

A brancura de tua pele...

O delicado jeito de andar...

As lágrimas de dor...

A risada gostosa..

O abraço caloroso...

O coração virtuoso...

Por vezes, sou um tolo.

Fico a observar cada detalhe teu...

E é sempre bom ficar só te olhando..

Fico imaginando como a vida foi generosa comigo ao te colocar em minha caminhada..

Em meu canto, vejo teu olhar feliz, teu choro forçado, teu sorriso convidativo, teu amor incondicional!

Não espero nada de gigante em sua vida..

O que mais espero de você sempre será a sua sensibilidade em viver neste mundo caótico, onde tudo que consegues enxergar é, apenas, o bem e o carinho ao próximo.

Espero que sejas, sempre, a detentora de meus sorrisos..

A simplicidade de tuas atitudes são reflexos de tua educação.

Grato estou em ver que a cada dia te tornas mais forte e valente.

Que nada irá perturbar teus sonhos.

E se perturbar, que sua família seja sempre tua fortaleza

Diante do caminho reto, mostrei como é bom ser exemplo e, acima de tudo, ser justo.

Diariamente, agradeço por ser pai e ter o prazer de conviver e poder compartilhar de momentos tão singulares e perfeitos ao lado deste doce e verdadeiro sorriso.

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 18/08/2014
Código do texto: T4926879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.