ATENÇÃO! O INFERNO EXISTE!
 

A perfeição deve ser sim o objetivo de todos, mas não se enganem, não há consenso a respeito do que é a perfeição neste mundo material, até porque o discernimento das cores é tão complexo quanto o da verdade para seres tão limitados que somos.

ATENÇÃO! O inferno existe aqui nesta dimensão mesmo, nesta vida terrena.

Os Demônios?!!!!  Existem sim! E são seres humanos mesmo... Esses que escolheram desenvolver um tipo de personalidade demoníaca. Eles mesmos plantam... Eles mesmos colhem todo o mal.

 Ahhhhhhhhhh! Não se preocupem com eles.  Os pobres não  têm poder algum.

São, na verdade,  simplesmente umas bestas que se queimam neste inferno que elas mesmas criam e vivem e sofrem.

Estes pobres demônios não conseguem se libertar de dores que causam a eles próprios.

Não haverá morte ao que provoca o mal sem antes provarem de toda a dor que eles criaram e inventaram com tanto capricho.

Aceitar Jesus no coração é só o início de um progresso espiritual. A salvação é um processo evolutivo do espírito e não uma mágica que vai resolver todos os problemas materiais.

Um mendigo brasileiro pedindo esmola para um trabalhador naturalizado que foi aproveitado em uma fábrica porque nenhum “nem nem” brasileiro queria ocupar a vaga, vez que as promessas de obras sociais são mais atrativas. Eis aí um exemplo de obra maligna com um nome tão atrativo e bonzinho. 

Sinto Deus dentro de mim e busco a sua perfeição. A luta entre o meu ser material e este dom divino que vive em mim mal começou. Mas eu já escolhi o caminho da verdade e da vida. Agora me declaro uma guerreira da luz.