2.000 TEXTOS ATINGIDOS, HOJE, NO R.L. OBRIGADO AMIGOS!(AS)

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 04/10/2014, sábado, às 11,58 horas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, acabo de atingir o número 2.000 (dois mil) textos publicados, entre poesias, frases, pensamentos, crônicas, reflexões bíblicas, poesias evangélicas, letras de músicas etc.etc., aqui no RECANTO DAS LETRAS.

AGRADEÇO, DE CORAÇÃO, a todos os meus amigos e amigas, leitores e leitoras, que me acompanham desde quando comecei aqui no dia 31 de julho de 2.006. Já se vão 8 anos e parece que foi ontem!

Muitíssimo OBRIGADO a todos(as) e, em ESPECIAL, a Deus, pois que todo conhecimento e sabedoria, vem Dele!!!

A minha proposta aqui, continua a mesma desde que comecei: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE HOMEOSTÁTICA E VIDA SAUDÁVEL, inclusive no meu BLOG BEM VIVER, a proposta é também a mesma.(vide: http://antonibigcuore.blogspot.com) com leitores em mais de 70 países! Confira! (port/inglês).

Tenham todos um feliz e santo final de semana! com bênçãos de saúde, paz e muita alegria em seus respectivos corações!

DEUS OS ABENÇOE SEMPRE E COPIOSAMENTE! OBRIGATO POR TUDO!