VIAJAR

Mochila nas costas, malas prontas... Mas só o necessário, para que não haja incômodos que possam atrapalhar na hora da viagem. Pois o que mais se precisa numa viagem, é o que vai se encontrar lá, é do que está lá que estamos em busca, lá encontra-se diversão, imagens de encher os olhos, sorrisos, novos sabores, novos aromas, novas pessoas e as duas melhores coisas: O novo e a liberdade.

Viajar é algo que pra mim é o dever de cada um de nós que queremos viver, o mundo é nossa casa, e precisamos conhecer nossa casa o máximo que pudermos, muitos precisam tirar da cabeça a ideia de que, a casa de cada um, é somente aquela residencia onde se dorme, a casa da gente é o mundo todo, o planeta inteiro, explore-o!

Viaje, explore culturas diferentes, explore praias diferentes, novos céus, novos solos, não deixe de andar pela sua casa, pois o planeta é algo que pertence a cada um de nós desde que nascemos, magnífico presente de Deus, não deixe de aproveitar esse planeta tão lindo, a vida que temos é curta demais para desperdiçarmos com dias iguais.

Gostou do texto? Esse e muitos outros estão no meu blog! http://meussentimentosereflexoes.blogspot.com.br/ Será um prazer receber sua visita, suas críticas e elogios!