Chato

Como é chato essa desculpa de que não há tempo para ser estar com que se gosta. Afinal o mundo tecnológico ajuda muito, ou seja quando quer pode mandar mensagem por diversas mídias sociais , telefonar ou ainda fazer uma visita rápida o que não dar para inventar desculpas estou sem tempo,

Quando queremos podemos administrar o nosso tempo não é preciso quantidade, mas qualidade.

Engraçado as pessoas querem que você esteja quando elas precisam , o que considero essencial se você é bom amigo. Já que os amigos são a família que escolhemos na alegria na tristeza, na saúde na doença , na riqueza ou na pobreza. Sim este é bom amigo.

Só que alguns só querem receber e nada de estender a mão. Não pense que falo que a amizade é uma mercadoria que se troca a não ser quando a mercadoria é falsa você acha que é verdadeira.

Já dizia o poeta amizade é um amor que nunca morre. Se é um amor você tem que ter tempo e parar com essa coisa chata de desculpa esfarrapadas. Quem te ama sente sua falta te procura até de madrugada,,, Apenas de saco cheio repensando o significado da amizade. Tem momentos que as pessoas que você menos espera faz um papel fundamental em sua vida e é nesses momentos também que um amigo pode se tornar um desconhecido,....

O que se quebra muito dificilmente se torna igual, pois as coisas s transformam...

Parada na janela de frente aos meus pensamentos.... Momentos..

Uma dica é melhor sumir do que ficar dando desculpa que não cola. Se tem tempo para outros amigos não teria também para fazer o que um amigo de verdade faz dividir, somar , multiplicar e diminuir as tristezas ?

Ainda acredito nas pessoas e na amizade... ë só uma forma de pensar... foi

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 04/11/2014
Reeditado em 08/11/2022
Código do texto: T5023027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.