Fã número 1 das mulheres, sempre preferi as gostosas.
 
Fugindo do previsível, nunca valorizei as bonitas, pois as moças belas, várias vezes, são chatas e enjoadas. Parece que falta sal, o tempero não traz o sabor perfeito.
Confirma essa verdade a famosa frase que homenageia a Raimunda:
Ela é feia de cara, mas é boa de bund*!
 

Claro que os bumbuns estimulam demais a mente masculina, contudo também os seios, as pernas, os pés, o pescocinho, os olhos dengosos, a boca sedenta e o cheiro forte de abacate do corpo precioso definem o tamanho da formosura.
 
A princesa é apenas bonita (a modelo ideal), é charmosa (desperta algo mais) ou merece ser considerada gostosa (enlouquece sem piedade)?
Quando uma gostosa passeia, sempre escutamos assobios, buzinas ou nada ouvimos, porque o admirador extasiado simplesmente perde a voz.
 
Uma mulher charmosa pode se tornar gostosa.
Investindo numa academia, tentando ajustar a forma, recolocando cada recheio no lugar certo, ela consegue chegar lá.
Outra ação que ajuda é adotar uma dieta, evitando o excesso de fofura.
As danças, a corridinha matinal e o sono regular também auxiliam na conquista da gostosura.
 
Há mulheres, entretanto, que não precisam de nada disso.
Elas nasceram gostosas, seguem gostosas, envelhecerão gostosas.
Eu diria que a vocação delas é ser gostosa.
 
Ellen Rocche certamente é uma dessas deusas.
Existe algum homem que não toparia transar com Ellen?
Eliminando o ciúme bobo e a injusta pressão das companheiras, é óbvio que nenhum cidadão recusaria provar curvas tão fascinantes.
 
Não é possível resistir.
Seria uma atitude tola e estúpida.
 
Nessas águas qualquer homem prudente deseja mergulhar.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 23/11/2014
Reeditado em 23/11/2014
Código do texto: T5045607
Classificação de conteúdo: seguro