Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você amigo ou amigo-da-onça?

Incrível como existem pessoas que não acreditam que podem ser felizes! Parecem até aqueles personagens de animações que possuem aquela nuvenzinha com tempestades, trovões e relâmpagos, sobre suas cabeças. Pura realidade, se as pessoas não modificam os pensamentos de nada adiantarão novas  ações, se não for de coração. Pense com o coração e deixe fluir a bela pessoa que existe dentro de cada um de nós. Peça a um ou mais amigos assoprarem sua cabeça para colocar bem distante e longe a nuvem negra que acompanha os pensamentos de quem perdeu as esperanças e amor próprio.
Você será feliz, com certeza, afinal, amigos são para “perderem tempo” com quem merece o tempo, apesar das pessoas “nubladas” acharem que não mereçam essa perda de tempo... Mas um dia reconhecerão nossos esforços para a elevação da sua auto-estima.
A felicidade é para ser renovada e não esquecida.
Mas se você fez de todos os esforços para tentar mudar o quadro dos amigos turbulentos e não obteve resultado, talvez seja a hora de desistir e partir para pessoas que aceitem mudar o seu destino, afinal, a vida é bela!!! Precisamos de pessoas que acreditem no seu potencial adormecido e não das pessoas que já estão mortas por sua natureza ou que acham que nasceram para serem infelizes. Se acreditam que são infelizes, com certeza poderão ser mais e mais. Não permita o contágio, isole-as!!! afinal, você fez a sua parte em tentar ajudar, se não aceitaram a sua ajuda, o que se há de fazer? O problema é seu!!! Claro que não! Invista em quem aceite e merece ser feliz! Você tentou fazer alguém feliz? Então fez a sua parte de coração!!! Bingo para você! Quem quer ganhar pelo menos tem de jogar!
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 23/09/2005
Reeditado em 24/10/2005
Código do texto: T52925
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169606 leituras)
25 áudios (59662 audições)
7 e-livros (10557 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 14:06)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor