Ho'oponopono - EC

Sinto Muito ! :-(

Encarei subitamente o rosto que me fitava. Era um momento que vínhamos adiando há tempos. Conversa de alma aberta, olho no olho, íntima, franca e sincera. Desta vez eu não fugiria: Sim eu fiz e não haverá volta. Está feito ! Se houvesse nova oportunidade jamais incorreria no mesmo erro, é algo que me dói profundamente tanto quanto em você.

Por favor, me Perdoe! :`-(

O vacilo grande ou pequeno, não te torna alguém indigna de amor, não lhe priva do seu verdadeiro valor, apenas confirma sua principal característica humana: falha! Erga a cabeça lembre-se de que ELE disse: Vá e não volte a errar. Eu te perdoo! Eu te perdoo! Eu te perdoo! Eu te perdoo! ...,...

Eu te amo! <3

Você tem valor, você pode muito mais além do que isso. Sorria, e agora ao sair faça melhor, faça o seu melhor! Estarei sempre aqui, volte e me conte o quanto descobriu ser capaz. Preciso muito te ver brilhar.

Muito Obrigada, sou grata! :-) :-)

Valeu! Foi ótima nossa conversa, talvez precise repeti-la algumas vezes, neste caso voltarei. Mas saber que você me aceita, me inspira a continuar. Que a sombra que pairou em minh’alma reverta-se em luz para tantos outros que cogitam seguir pelo caminho espinhoso que trafeguei. Até qualquer hora! Obrigada, de verdade!

E assim me afastei do espelho.

*************************

Este texto faz parte do Exercício Criativo Ho'oponopono

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/hooponopono.htm

***************************