Escolha

Escolha. Uma decisão que pode definir o rumo que tomará a vida da maioria das pessoas. Todos lutam para fazer a escolha certa, alguns conseguem logo na primeira tentativa, outros acham que conseguiram, porém, o que parecia ter sido a opção correta começa a trazer um desgaste psicológico insuportável para aquele que a escolheu, o que é normal, tendo em vista o fato de que pessoas levam anos para descobrirem realmente o caminho certo a trilhar e, em alguns casos, pessoas que passam uma vida inteira procurando por esse caminho sem nunca encontrar. A verdade é que, por mais tortuoso que seja o caminho, por mais que seja normal que qualquer escolha traga dificuldades, por mais obstáculos que apareçam pelo caminho, atrás do corpo exausto fisicamente, deve existir uma alma feliz. Do contrário, por mais que se esforce, você não vai conseguir fazer com que uma escolha errada passe a ser certa, pois a força da alma supera com facilidade toda nossa entrega física.

Thiago M
Enviado por Thiago M em 09/10/2015
Código do texto: T5409656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.