A dispairidade de 2 aniversários

Há um ano atrás eu te conheci... E foi mais do que o esperado. O encontro, o milkshake, o lago, a música e o beijo. Parecia aqueles filmes que eu odiava assistir de casais com encontros perfeitos. Aonde você esteve esse tempo todo? Meu whisky está me ajudando a escrever esse texto. Enfim... Eu conheci seu corpo, sua vida e todos os seus detalhes. Eu amava sua dicção embora você odiasse. Eu adorava o seu corpo mesmo você se achando magra e sem bunda. Tudo em você era maravilhoso e continuaria sendo para o resto da minha vida. Eu me sentia honrado e satisfeito com tudo que estava acontecendo em minha vida e olha aqui como estou. Olha esse aniversário, essa data... Todo instante é dolorido por eu ter escolhido essa maldita data para ficar marcada. Eu não esperava isso. É realmente muito foda estar fazendo isso comigo mesmo. Embora eu saiba que a bebida nunca é solução, eu bebo. E aonde está você agora? Há um ano atrás eu preenchia meu coração. Hoje eu destruo meu fígado.

DinizJr
Enviado por DinizJr em 27/11/2015
Código do texto: T5462319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.