Acompanho Totalmente Demais, gosto dos personagens, o bem divertido enredo consegue me cativar, a novela merece minha aprovação.
 
Nesse momento, porém, destaco meu forte desapontamento após ler as cenas dos próximos capítulos (eu costumo sondar o que vai acontecer).
 
Lorena, uma jornalista sensacionalista que sonha conferir o fracasso de Carolina, mostrou a Lili, empresária patrocinadora do concurso o qual move a novela, um vídeo no qual a protagonista da novela aparece dançando com Germano.
Revoltada Lili manda o adorável marido conhecer a China, garantindo pagar a passagem somente de ida.
Numa certa noite a ciumenta Lili encherá a cara e, visitando a casa de Rafael, beijará o rapaz.
Depois disso, cedendo às investidas do fotógrafo sedutor, as fofocas indicam que Lili curtirá algumas transas juvenis, alegrando o sabidão.
 
* Seria compreensível Lili exagerar tomando todas, fazer aumentar sua raiva, não admitir que Germano apenas dançou com a bela Carolina.
 
Um dia Lili esclareceria o assunto e a paz voltaria a reinar.
Brigas passam, mas como consertar o grave deslize o qual a empresária cometerá? Como Germano perdoará a querida esposa? Como abrandar o pecado que traz o ex-genro safado (Rafael namorou a falecida filha do casal) consolando Lili?
Até o momento a personagem Lili revelava um perfil que jamais sugeriu imaginar a empresária vivendo aventuras ardentes e inconseqüentes.
 
* As famílias, no nosso mundo real, estão perdendo a coesão, brigam e desfazem os laços sem tolerância, abandonando facilmente o diálogo.
A sagrada união, anunciada nos casamentos, vem sendo questionada e começa a sofrer uma perigosa banalização.
Por que estimular isso também na ficção?
 
Confesso que o encanto da novela sucumbiu, perdi muito o entusiasmo, o querer assistir diminuiu, minhas ótimas recomendações cessaram.
 
Lili ficar fogosa e lelé era totalmente demais desnecessário.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5525699
Classificação de conteúdo: seguro