Eu te amei.

Eu te amei quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez. Te amei quando nem sabia seu nome. Quando nem sabia que poderia te amar. Mas amei. Te amei quando trocamos telefone e todos aqueles olhares apressados. Te amei enquanto pisava no seu pé e me esforçava pra te conduzir naquela dança. Te amei todas as vezes em que seus dedos tocavam as xícaras cheios de charme. Amei nossos beijos com gosto de café. Te amei tambem quando eles tinham gosto de chocolate. Te amei quando meu cachecol te caiu bem naquela noite fria. Te amei quando você me dedicava músicas. Amei quando você me contou do efeito louco da minha mão na sua nuca. Te amei quando meu coração ficava em silêncio te recitando poesias. Eu te recitava Marcos Caiado todos os dias quando fechava os olhos pra dormir. Afagava o nada. Floria que nem metáfora. E te amava. Te amei quando via o brilho intenso dos teus olhos. Te amei quando depositava bejos na sua testa. Te amei naqueles beijos molhados na bochecha. Te amei quando nossas maõs se enlaçavam. Te amei porque você é pequenininha e cabia perfeitamente nos meus braços. Te amei quando você usava o cabelo preso e aquele vestido azul de bolinha branca. Te amei quando você tava descabelada e cansada. Te amei até quando você pegou no sono no sofá da casa da sua avó e me deixou esperando sentada no banco da praça. Te amei porque você é a combinação perfeita de paz e confusão. Te amei porque seu sorriso é o mais belo que já conheci. Te amei quando eu nem deveria ter amado. Te amei por motivos vários. Te amei quando a gente dividia o guarda chuva. Te amei quando você fazia planos. Amei quando você dava risadas gostosas e me fazia rir tambem. Eu te amei quando você secou minhas lágrimas. Te amei quando você me olhou nos olhos. Te amei todas as vezes que você acreditou em mim. Sentiu orgulho. Não me deixou desistir. Eu te amei na sua ausência. Te amei quando você decidiu ir embora. Te amei quando você se foi. Eu te amei quando você fez e falou coisas sem pensar. Te amei quando você estava afogada na sua própria confusão. Eu te amei. Te amei quando você soube cultivar minhas flores. E não, não deixei de te amar, só sinto muito por você ter se perdido nas minhas raizes, meu bem. E eu te amo porque a gente foi amor leve, amor puro, voamos juntas enquanto o amor amou a gente.