Agradeço as ternas mensagens saudando meu aniversário.
 
Ainda dá tempo se alguém está sabendo agora.
A amizade sincera não possui prazo de validade.
 
Nessas datas as reflexões sempre batem à porta.
É importante analisar as ações e rever os passos.
 
Um fato televisivo me fez pensar na gratidão.
O quanto nós somos ingratos esquecendo de agradecer a Deus a saúde, as oportunidades e todas as dádivas que a vida permite desfrutar?
Suponho que essa ingratidão é bastante comum.
Costumamos não perceber as maravilhas as quais Deus oferece. Parece que o ato de respirar, o Sol tão maravilhoso, o coração batendo firme e mil outros sublimes presentes são bobagens.
 
Antes de elaborar o texto conferi um vídeo mostrando a participação de Gugu no Programa da Sabrina que foi exibido ontem.
A modelo realizou uma viagem ao passado do artista. A primeira cena surpreendeu Gugu, ele não esperava Boni surgir alegre e afetuoso.
Boni relembrou que, em 1987, a Rede Globo contratou Gugu, que ficou esperando comandar um programa dominical, entretanto Silvio Santos solicitou a Roberto Marinho a permanência do apresentador no SBT.
 
A narração nenhum espanto suscitou até Gugu ressaltar que deve sua carreira a Boni, quem proporcionou a maior mudança da sua vida.
Sobre Silvio Santos Gugu apenas esclareceu que permaneceu mais vinte anos ao seu lado. Ele garantiu não nutrir arrependimentos.
 
Sabrina falou que Gugu faz parte da história televisiva.
Ninguém negaria isso. Criticando o sensacionalismo que seus programas trazem ou aprovando o estilo, Gugu sempre foi um nome conhecido.
Hoje, na Record, talvez muitos ignorem o dia e horário do seu programa, contudo o Viva a Noite, nos sábados, a maioria lembra.
Provando agitados confrontos com Faustão, Gugu despertou a zanga de várias pessoas lastimando as opções oferecidas nos domingos.
A carreira de Gugu brilhou exatamente lá, no SBT, contudo Boni ganhou os elogios e a profunda gratidão de Gugu.
 
Imaginei indagar a Sabrina como ela interpreta o assunto.
Não frustraria caso Sabrina preferisse nada comentar, pois suas pernas, gratas expressões da incomparável beleza, compensariam o silêncio.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 03/04/2016
Reeditado em 03/04/2016
Código do texto: T5593449
Classificação de conteúdo: seguro