Mais do que eu sou.

Eu sou muito mais. Sou mais do que eu mesma vejo, sou menos também, menos insegura do que imaginava. Não sei bem se faço as escolhas certas, afinal, não sou boa com escolhas, mas tenho minhas dúvidas sobre o que eu sou e o que eu quero ser. São vários caminhos e uma escolha...

Cada pessoa deveria nascer com seu caminho, com o amor único e certo, profissão e amigos... E que chato seria. Mas não é assim, cada um deve fazer seu próprio caminho e escolhas ou não iríamos aprender as lições que a vida nos passa e não teríamos experiências pra contar. Meros robôs programados pra uma tarefa sem ter direito de escolher. Mas as vezes é tão difícil escolher. Temos que ser sábios pois nossas escolhas mostram o que somos e o que queremos ser.

Eu por exemplo, escolhi escrever hoje mas não imaginava o que poderia dizer, mas sei que todas essas palavras são frutos da minha escolha.

E se eu escolhesse ser marcada para sempre?

Não iria conseguir, pois o para sempre não existe.

Mesmo assim quero ser marcada. Como um passo de valsa que conduz o corpo de encontro à alma.

Ser uma personagem de um bom livro ou a inspiração de uma linda canção. Ser marcada no "para sempre" de alguém.

Mas é muito mais do que devo ser.

Então essa é a graça da escolha, pois eu quero ser muito mais...