Somos Dois corações que mergulharam na mesma historia, unidos  nesta trajetoria de vida rumo a evolução.
Somos dois corações, o meu e o seu mainha, que com certeza nunca deixaram de pulsar, de estar juntos, de se emocionar.
Teu coração parou e você partiu, se foi cedo demais, mas o outro coração, o meu continua batendo forte por nós..
As lições que aprendi com você foram os  fundamentos essenciais para quem sou agora, uma  mulher  lucida e consciente de que vivemos momentos riquissimos, edificantes, conflitantes, emocionantes, com muito amor  incontido, reprimido e eternamente presentes na minha vida, na minha memoria, nos meus sonhos da criança sempre sua, da sua guerreira  que sempre te amou.
Sempre te carrego no peito, no coração, na saudade do teu sorriso que ilumina tudo, nas eternas lembranças de quem te ama eternamente...
Feliz dias das mães, querida mainha...
beijos de amor,
cheios de saudade,
da tua filha,
EU.
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 07/05/2016
Reeditado em 07/05/2016
Código do texto: T5627771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.