Reflexão de um domingo mal vivido

De fato, a vida não é uma fábrica de realizações de desejos. E, no caso de darmos passos errados, somos muitas das vezes sentenciados a conviver ao redor de tais erros.

É sempre necessário saber a hora de subir no barco e abandoná-lo também, pois da vida, a coisa mais certa é que nada irá durar para sempre. Seja ela boa ou não.

Não devemos fazer nada no calor de nenhuma raiva ou alegria, pois sentimentos fortes demais confundem até os mais sábios dos homens.

Devemos ver sempre o lado bom de tudo, para que possamos tirar lições e presentes para se passar adiante.

A vida acabou assim que terminei essa frase, e mesmo tempo recomeçou, e morreu e recomeçou...A vida se vai a cada ato, a cada suspiro, a cada piscar de olhos assim como recomeça. Devemos aproveitá - la, pois nunca se sabe quando tudo será apenas um ato sem recomeços.

Uma Sherazade as Avessas
Enviado por Uma Sherazade as Avessas em 30/08/2016
Código do texto: T5745154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.