Quando quero escrever

Em meus cinco sentidos ouso em sintonizar sentimentos imperfeitos sobre mim e sobre você JNJ talvez sobre nós , simplicidade , humildade não floresceram como deveriam.Grandeza orgulho e arrogancia se misturaram oferecendo um sabor doce para mim mas amargo para quem não aprecia diversidades. As palavras invisiveis sao meus pensamentos ainda nao declarados .Mas se o invisivel pode se tornar real como som um toque um perfume entao o que é real ou irreal não estao separados para mim .Os sentidos me disseram e eu acreditei que na pureza,beleza ,adimiraçao na inteligencia e no amor fui fundada , mas por me comportar como tal fundaçao a inveja o ciume a imcompreençao a fraqueza da ignorancia quiseram me tornar irreal mas estou preparada pelo amor vencedor de lutas ou guerras que acompanhado da obediencia traz a verdade que permanece para sempre e nao a ilusao de um momento . A luz que brilha em mim vai continuar sempre mesmo quando se somarem todos os segundos minutos e horas e o passado presente e futuro derem as maos as estrelas cairem o sol e os planetas se apagarem e tiverem cumprido sua missao nao estarei nas lembranças e imaginaçoes ilusionadas mas ascenderei no despertar de um sonho adimiravel .

Ps Susanli 28/09/2016 Sao Paulo

susanli sampaio
Enviado por susanli sampaio em 28/09/2016
Código do texto: T5774774
Classificação de conteúdo: seguro