Alexandre Borges decidiu esclarecer os fatos sobre um vídeo no qual, ao lado de travestis, protagoniza uma “cena” que sugere sexo e cocaína.
 
Os detalhes da explicação quanto à orgia dispenso, são inúteis fofocas, porém ele diz que não deve desculpas.
Se havia drogas na parada, ele deve desculpas, sim!
 
Cleo Pires revelou que usa drogas recreativamente.
 
Já conhecemos a luta que Fábio Assunção realiza para se livrar de uma dependência química que ameaçou muito sua carreira.
 
Certamente as celebridades influenciam a população.
Num universo composto por diversos jovens vitimados pela droga que, entre outros males, destroça famílias, a responsabilidade dos famosos é imensa.
 
Quem paga a triste conta? Como repor as vidas e o enorme estrago que o consumo de drogas causa? 
Maconha, cocaína, heroína ou o raio que o parta, essas drogas ilícitas denunciam existir alguém ligado a traficantes, sustentando um mercado perverso demais.
 
* Nos últimos dias, evidenciando estar gagá, a atriz Betty Faria anunciou que fuma maconha numa boa.
 
Desse jeito aparecem alguns artistas, orgulhosamente contam os vícios, tentam convencer que são pessoas espertas, um papo supostamente cabeça os imbecis ofertam.
 
Pilantras, safados, irresponsáveis!
 
Mortes incontáveis, batalhas objetivando dominar territórios, o futuro promissor deletado para sempre, a cruel realidade desfazendo ideais, ceifando alegrias, levando sonhos.
 
* Enfim, nada é bonito nesse enredo tão assustador.
 
As musas gostosonas, animadas Tietas ou não, e os galãs sedutores, quando nutrem o tráfico comprando drogas, merecem ser considerados criminosos, talvez enfermos, portanto eles jamais poderiam divulgar o infeliz hábito.
 
Meu impiedoso repúdio e indignado grito!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/10/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5805552
Classificação de conteúdo: seguro