Antes de destacar o tema principal peço licença para resumir o que deu errado na campanha de Hillary Clinton.
 
Vale a pena culpar quem ousou apostar no êxito da democrata, pois o grande despreparo de Hillary era notório.
Havia um louco que parecia presidente e uma candidata sem emoção, tentando, com sorrisos muito repetitivos, alcançar um posto sério.
Enfim, brincaram, jogaram, sobraram!
 
* Agora falando sobre nosso tema, segundo Faustão tem mulher que gosta de homem o qual dá porrada.
 
Se a fala incomodou, lamento dizer que Faustão está certo.
 
Uma avaliação rápida permite perceber que várias mulheres, no campo afetivo, costumam escolher brutamontes, ótimos gorilas, correndo o risco de pagar feio o preço da tola opção.
 
Não tem a ver somente com aquele papo do príncipe que virou sapo e a flor, distraída, não esperava acontecer.
Efetuando precipitadas escolhas o jeito estúpido de ser é ignorado, elas preferem desprezar, enfatizam bastante apenas o desempenho sexual dos animais.
 
Basta a eficiência na cama!
 
* Faço a seguinte indagação:
O que motivaria mulheres, charmosas e inteligentes, a procurarem um famoso Alexandre, um ator que surgiu visitando recentemente o ministro da Educação? 
Que carinho as gatas quiseram desfrutar?
 
Há outros diversos exemplos, almejam uma transa que enlouqueça, o cara vai, realiza o serviço bem, depois decide mostrar os verdadeiros atributos e, nos dias zangados, dá porrada.
 
Sondar as gentilezas, realçar a afetuosidade parece bobagem, portanto não é um absurdo dizer que essas mulheres gostam de porrada.
 
* Daria às mulheres todo o encanto, combinaria meus gestos, revelando puro canto, faria a ternura vesti-las como um precioso manto.
 
Sorriria observando dançarem, pediria ao Sol beijar suas faces, sonharia facultar a felicidade, mostrar os melhores versos na eternidade, sedento de paixão, ofertaria a completa e meiga atenção.
 
Eu amaria demais, cada vez mais, não cansaria jamais...
 
* Talvez me considerem um babaca.
 
Afinal de contas, as deusas minhas mãos verão sempre acariciando.
 
Um abração!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5818831
Classificação de conteúdo: seguro