Sua Sobrancelha Está Um Ó Frida
 
          
 
Estou aqui rachando o bico imaginando o que a Frida Kahlo responderia ao infeliz que postou sobre sua sobrancelha tão polêmica. Ah! Mas o famoso  bigodinho da Frida passou despercebido. 
Com certeza a Frida mandaria o dito cujo para PQP porque esta grande artista  não tinha papas na língua, nem seguia tendências. Frida ditava moda. Frida era 'cool' quando ser 'cool' era proibido, principalmente para mulheres. Para exibir o seu 'coolness' era preciso ser audacioso, muito corajoso mesmo.

                   

A moda, segundo o  marketing e  a publicidade, é dita pelas pessoas que são 'cool'. São  pessoas  únicas  que  não  são  o rabo do cometa. Elas são o próprio cometa. Se você não for 'cool', terá que   'Chase the coo', correr átrás daquilo que é a tendência ou moda.
Frida nunca  correu atrás de homem, nem de mulher (ela era bissexual declarada), imagine se ela ia correr atrás de alguma tendência ou moda.

            

 "Pés, para que preciso de vocês se tenho asas para voar?"
                                       - Frida Kahlo (1907 - 1954)
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 24/01/2017
Reeditado em 10/11/2018
Código do texto: T5891554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.