Não deixe que ninguem tire seu sorriso.

A tristeza que penetra a alma é mais mortal do que um vírus. Perder o sorriso é o primeiro sintoma.

Por que o sorriso, o gesto universal nada mais é que um reflexo do interior do bem-estar em que há harmonia entre a segurança pessoal, a sensação de competência e saber como amado, respeitado e apreciado.

Amigos são para animar a vida, para preenchê-lo com significado e marcos poderosos. A família é feita para nos ajudar a crescer. Se você fazer o oposto, então não é uma família real.

Os colegas de trabalho e nossos superiores devem trazer o melhor de nós para ser capaz de navegar para um único propósito: o triunfo da organização. Se este objetivo não for alcançado, então não é feito um bom trabalho.

O aspecto mais complicado é que muitos compartilham o palco da vida de alguém com certas figuras, para, mas não prejudiciais ou simplesmente ruim, eventualmente, usá-los para baixo, porque a sua carga emocional se esgota-los e sufocando-los. Por causa do vírus mau humor, a negatividade ou a catástrofe nos ataca para aniquilar completamente a nossa aura positiva, o que é realmente difícil de manter viva.

Para este fim, não há nada melhor do que fazer alguma " limpeza ". Isto não é para eliminá-los, mas para iluminar uma parte de sua força em nossa realidade.

"Nunca parar de sorrir, porque um dia sem um sorriso é um dia perdido".

( Charlie Chaplin )

No entanto, é ainda mais importante para encontrar o antídoto, ou de pessoas que nos rodeiam vale a pena ter ao lado. Passe mais tempo com essas pessoas especiais que nos dão luz, alegria e amor genuíno que cura tudo.

Porque esta é a cura para todos os males.