27 anos de união

O tempo voa, mesmo!

Sabe quando nem se percebe dos anos que se passaram, apesar de tê-los vivido?

Hoje faço 27 anos de casada. Bodas de Topázio.

Minha mãe já me disse, pois ela não se esquece de nada. Incrível como a sua memória é melhor que a minha!

Pois é... e com filhos gêmeos, um casal, com 22 anos, que me dão felicidade.

Um casamento abençoado. Altos e baixos tão normais que chegamos à idade de deixar o tempo passar e ir aprendendo devagar, já que, após os cinquenta, é preciso desacelerar...apreciar mais, com detalhes, ouvir, prestar atenção, concluir, rir das besteiras, defeitos, ficar alegre com as nossas qualidades, com os bons momentos e seguir em frente.

Seja o que Deus quiser e parece que ELE quer que continuemos assim...na estrada, juntos, caminhando por aí...enquanto a vida nos permitir.

Vamos comemorar em família, com os que amamos.

Nada de exageros...o simples se fez presente.

Parabéns para nós dois. Parabéns para a gente.

Alexandre e Danusa

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 27/01/2017
Código do texto: T5894669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.