Por mais inteligentes , educados , compreensivos, experientes em todos os aspectos somos homens

Por mais inteligentes , educados , compreensivos, experientes em todos os aspectos somos homens, e na maioria das vezes nos falta aquele "feeling" e é neste momento que vocês mulheres infelizmente vão ter que parar, refletir e conversar , olha isso não é assim , isso mesmo é ridículo eu sei , mas é uma verdade , somos que nem crianças birrentas , nunca aceitamos que estamos errados, sempre achamos que estamos certos e se estás pequenas arestas não forem polidas, estás "coisinhas" vão acabar fazendo a diferença lá na frente , quando o "amor" começa ficar mais maduro, mais puro , isso mesmo , quando nos envolvemos com alguém nossos sentimentos estão todos misturados , carência, mágoa , vazio , medos , frustrações , decepções , admiração por quem está se aproximando (por que por uma estrutura antropológica o macho faz sim a dança, a famosa dança de aproximação para conquistar a fêmea , só que nós considerados inteligentes usamos a nossa melhor forma de tratamento sedução , nosso melhor desempenho sexual ) e com o tempo isso muda e é substituído por uma estabilidade emocional aparente , somos diferentes , nós homens em termos de convivência e relacionamento não avançamos , nós paramos ou regredimos , a mulher tem esse maravilhoso mistério que é jamais parar no tempo , ela sempre está evoluindo , só que com esse "andar" o nível de exigências aumentam em todos os sentidos , tanto as suas emoções , sentimentos e pensamentos ficam a flor da pele como as suas necessidades básicas envolvendo o conjunto precisam ser supridas ,, e nós homens que paramos no tempo não conseguimos mais oferecer o que para elas é fundamental, É natural a mulher depois de um tempo dentro do relacionamento começar a notar pequenas coisas que não notava e isso , mesmo não querendo começa a incomodar , , são detalhes simples, coisinhas bobas , mas a mulher não se preocupa com nossos erros gigantes , por que somos ogros mesmos , elas sabem disso , mas aquelas "coisinhas" mexem nos sentimentos, na alma , no brio de uma mulher e mesmo ela amando ela começa a dar aquela coçadinha na ponta da orelha é como se o seu instinto lhe avisasse que têm algo errado, é por que geralmente têm , mas os sentimentos ainda são fortes e como a mulher é muito de tratar o seu namorado , marido em todas as camadas de relacionamento partindo da concepção de ser mulher ela acaba deixando como se não tivesse importância , mas ai vem a realidade do "TEMPO" o cruel tempo , desmascarador , frio, calculista que costuma vestir a mulher com aquele vestido certo para a ocasião certa ,não importa qual o evento e ela percebe que aquele homem já não serve mais para ela , portanto mulheres que amam , achem a melhor forma e a melhor é conversar , ser sempre direta , sempre expor tudo , e para nós meninas isso é preciso ser feito no mínimo duas vezes ao dia .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 26/02/2017
Código do texto: T5924818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.