Só por amor

Apenas por amor

Mente cauterizada é aquela que perde o sentimento maior ao transformar mentira em verdade, sua particular verdade! Hipocrisia é o verdadeiro adjetivo àquele que engana a si próprio sem ter o menor sentimento. Achando-se esperto não vê que está perdendo as boas amizades. Pela sua simples leviandade de não corresponder com a consideração do próximo.

É pesaroso, pois, acaba perdendo a confiabilidade por ninharia, trocando a hombridade por uma dose de bebida alcoólica, quiçá, uma droga de droga qualquer.

Somos todos humanos errantes, porém, enxergar os nossos erros e retratá-los é de suma importância.

A arrogância e o orgulho, são sintomas de medo e complexo, ou se acha superior ao próximo ou inferior, assim age o "inteligente incauto", e o que é pior; sabendo que: "Dor de barriga não dá uma vez só". A simpatia, ou antipatia, darão o tom no mundo dos negócios empresariais através das boas ou más atitudes.

"Uma andorinha só não faz verão", precisamos sempre de alguém, e que esse alguém sempre nos socorra nas horas de nossas necessidades, essa é a lei natural, lei divina, então pra quê o orgulho, ou a pseudoesperteza...

Isso tudo serve ao gari e ao empresário, ao rico e ao pobre, ao aculturado e ao simples indouto, pois, a maior inteligência encontra-se no bom senso de entender que: "Ao se cuspir para cima o cuspo retornará ao próprio rosto".

Pense sobre isso e acorde, enquanto há tempo, claro, se esse for o seu caso.

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 09/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5935508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.