@@ ESTÁ FALTANDO ARGUMENTO @@

EU JURO QUE ESTOU TENTANDO ENTENDER O MUNDO COM A MAIOR BOA VONTADE QUE ALGUÉM PODE TER.

MAS O CERTO VIROU ERRADO E O ERRADO TEM MAIS ADEPTOS DO QUE SERIA PERMITIDO AO MUNDO SE TIVESSE UM NÚMERO MÍNIMO SUPORTÁVEL PARA UMA VIDA RAZOAVELMENTE DIGNA ENTRE NÓS, DITOS HUMANOS.

AS PESSOAS USAM AS OUTRAS, FORA ISSO A BONDADE É VISTA COM MAUS OLHOS. DUVIDA? POIS PODE CRER!

ALGO ANDA MUITO ERRADO, DESCONHEÇO AS PESSOAS QUE CERTAMENTE UM DIA ACHEI CONHECER. SITUAÇÕES DIVERSAS E ADVERSAS SÃO TIDAS COMO FATOS NORMAIS.

SE VOCÊ QUER JUSTIÇA VOCÊ ESTÁ ERRADO, SE QUER QUE OS MAIS POBRES VIVAM EM MELHORES CONDIÇÕES VOCÊ É COMUNISTA NOJENTO. SE É CONTRA A VIOLÊNCIA E ACHA QUE A POPULAÇÃO ARMADA NÃO É SOLUÇÃO VOCÊ TAMBÉM É COMUNISTA. COMUNISTA É A PALAVRA DA MODA. SE VOCÊ NÃO É AGRESSIVO, PROCURA PONDERAR, RECORRE AOS FATOS E PROCURA TER BASES PARA TOMAR UMA POSIÇÃO VOCÊ É COMUNISTA. A PALAVRA DA MODA PARA JULGAR QUEM PROCURA UM POUCO DE JUSTIÇA NO MUNDO.

NA FALTA DE ARGUMENTOS O NEGÓCIO É MANDAR MORAR EM CUBA. ISSO JÁ ESTÁ CANSATIVO DEMAIS, POIS NÃO TEM OUTRA COISA PRA FALAR.

SE VOCÊ FAZ FALCATRUAS, ROUBA ENERGIA ELÉTRICA, ESTACIONA EM LUGAR ERRADO, SUPERFATURA SEUS PRODUTOS, EXPLORA SEUS EMPREGADOS, TIRA-LHE TODOS OS DIREITOS, COMPRA CDS PIRATAS, SE APROVEITA DE CARGOS PARA CONSEGUIR PRIVILÉGIOS, TIRA CARTEIRA DE ESTUDANTE FALSA, PASSA POR CIMA DAS AMIZADES PARA CONSEGUIR SE DESTACAR, USA AS PESSOAS PARA CONSEGUIR O QUE QUER, RECEBE TOCO E USA DE UMA FALSA IMAGEM PARA PARECER SER O QUE NÃO É E FAZER DE CONTA QUE SABE O QUE NÃO TEM A MENOR IDEIA, VOCÊ É ESPERTO.

A TERRA DEVE ESTAR GIRANDO AO CONTRÁRIO. MAS EU CONTINUO FIRME. BRAÇOS FORTES PRA SEGURAR E CABEÇA PARA DISTINGUIR E PENSAR.

(TACIANA VALENÇA)

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 12/04/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5969282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.