Os inocentes

OS INOCENTES

Oh… Meu Deus! - Oh… “My God”… São todos sobejamente inocentes, apesar de matarem tanta gente de fome, de sede e de doença. Asquerosos e mefistofélicos bodes. Este mundo é mesmo um tédio. Aqui a dor da morte faz diferença. Quiçá, seja o verdadeiro remédio. Acham-se donos de mentes privilegiadas, dementes, coitados. Acoitados no prazer de ver o seu irmão sofrer. Parasitas, paranoicos, psicopatas sociais, o que mais dizer desses safardanas…Doentios, mentes cauterizadas, não sentem mais nada. São verdadeiros zumbis no Senado, oxalá, qualquer deputado, mais uma vez, coitados. Pobres atrás de propinas e gorjetas. Merendas de crianças, remédios de doentes. Não há mais quem aguente. Por que o povo se hiberna? Por que o povo não governa? Veja só por quem somos governados. Será a nossa sina. Poltronas de couro, infringindo o decoro, cabeça de ouro, somente desdouro. Sentados a defenderem suas teses sobre o mal cheiro de suas fezes. Pois, é muito engraçado, esgarçado e desgraçado. Porém, esse pecado persiste. É o mal que resiste.

Mentes mentirosas, galhofeiras dos tormentos alheios, verdadeiros chiqueiros chiques com enorme mal cheiro. Antes ser inocente jumento do que não enxergar futuros lamentos. Sujos como pau de galinheiro. Somente fama e dinheiro. Sempiternos “Cavalheiros”. Sentados em seus carros importados, dirigindo-se para seus infernos, alegres, sorridentes lá se vão cadavéricos. Gravatas de seda e importados ternos. Falcatruas e bravatas de rua. Inocentes, autojulgados, porém, afogados em seus ministérios de doídos tormentos.

A merda está feita em seu ápice. Eis a mão trabalhadora a limpá-la de novo. Safardanas de fato. Quem vai pagar o pato? Mas chegará o dia em que lamberão a sua própria imundice, como o cão voltado ao seu próprio vômito. Será o fim da crendice. Já que suas mentes são queimadas. Até a justiça revoltada, rirá desses seres cômicos. Será que a Lava jato limpará esse jato de merda, ou não terá suficientes cerdas?

Afinal

Quem vai sobrar

para governar?

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 14/04/2017
Código do texto: T5970764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.