Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hemofotoamor

sentimento estranho que brilha vermelho. sonhar é bom. eu estou querendo te ver. vc me disse que era verdade. hoje não dá mesmo?. é triste ficar sozinho, já tem muito tempo sem abracos. preciso de vc(s) [preciso muito].é triste cansar de me conter em chocolate.
mas amor não é triste.ela é o amor da minha vida.é muito bom poder sonhar,e acreditar que é eterno, o amor,mesmo que nao seja,seu sonho vale a pena. mas, pensando bem o amor pode ser eterno. "as coisas que se tornam eternas porque sabem que vão morrer."resumindo: te amo, te amo aqui, te amo em sonho. te amo agora, te amarei pra sempre. mesmo q pare de dizer. mesmo q nos afastemos. mesmo que eu nem perceba mais. o que voce ciriou é eterno, nosso amor sabe que um dia vai morrer. por isso que ele brilha seu sangue, brilha como todas as coisas que nunca morreram, como todas as coisas que nunca morrerão.
Leff
Enviado por Leff em 15/10/2005
Código do texto: T59916

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leff
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 26 anos
28 textos (1650 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 08:05)
Leff