A mãe dos Peixes

Sou uma pessoa emotiva, que dou grande valor à família e aos amigos... Muito gentil, trato todas as pessoas sempre com a mesma educação e carinho.

Não possuo aparência de forte, mas sou dominadora e possuo uma garra enorme.

Também sou protetora e ninguém se equivale a mim quando o assunto é ajudar um amigo ou dar abrigo a alguém indefeso.

Luto pelas coisas justas e não fico em ambientes onde sento que as aparências falam mais alto do que a essência das pessoas.

Meu maior pecado é a vaidade, em nome da beleza sou capazes de tudo. Preciso me sentir bela e especial do momento em que acordo, ao momento em que vou dormir! (Julguem-me! kkkkkk)

Quando o assunto é amor, são um tanto instável

Meu humor muda de acordo com as marés e, da mesma maneira que um dia chora de saudade, faço escândalo por amor, no outro posso me levantar e não tocar no nome da pessoa amada, como se ela nunca tivesse existido.

Gosto de dominar a relação, o que acaba por sufocar quem amo.

Geralmente, meus relacionamentos são marcados por discussões, momentos de tensão e, ao mesmo tempo, muito carinho e companheirismo.

O que pode se transformar numa dor de cabeça para mim pois tenho necessidade de receber atenção e carinho.

Quando a pessoa amada é meio distante ou não se liga muito ao romantismo, me torno mais pegajosa e passo a exigir de meu amor até aquilo que ele nunca poderá dar.

Se por qualquer motivo, for traída, torno-me uma pessoa cheia de raiva e vingativa.

Enquanto não ver o outro comendo o pão que o diabo amassou, não me sento feliz.

Trabalhar comigo é bom porque sou uma pessoa amorosa e ambiciosa. Batalha pelo que deseja e respeita muito a opinião do outro. Aliás, possuo um respeito tão grande pela chefia e seus superiores que chego a ser reconhecida por isso.

Costumo me dar bem em empregos onde possa lidar com crianças ou idosos, porque sou muito paciente e doce...e inocente também!

Também faço sucesso em empregos onde eu possa colocar a criatividade para funcionar como arquiteto, cantor, artista plástico, publicidade,moda...

Quando o importante do trabalho é que ele seja feito por equipe,eu sempre sou bem lembrada, afinal poucos são os que conseguem reunir as pessoas em torno de um ideal comum.

Pau para toda obra, não nego ajuda, chegando algumas vezes a assumir a responsabilidade dos outros.

Costumo ter boa saúde, mesmo porque não me deixo abater por gripes ou doenças comuns que pegamos em algumas estações.

Deveria me exercitar mais, até porque tem facilidade em engordar, mas sou preguiçosa demais, só quando um médico manda ou quando alguns amigos me incentivam a me acompanhar.

Como guardo muita tensão,de vez em quando explodo com grande raiva, e preciso ter mais carinho com seu fígado, buscando praticar meditação e ler mais livros que aumentem a espiritualidade

Sou muito voluntariosas e que tomo os problemas dos outros como se fossem meus.

Sou uma pessoas forte, vigorosas e decidida. Gosto de viver em ambientes confortáveis e com certo luxo e requinte, mas o mais importante para mim é a harmonia!

Eu coloco á prova minhas amizades, que trato com carinho maternal, mas sou incapaz de guardar mágoa, por isso não sou merecedora de traição.

Costumo exagerar em meu afeto, exagerar em meu amparo, em minha proteção e faço uso às vezes de chantagens emocionais e afetivas.

Dou grande importância aos meus filhos, e levo a eles o conceito de respeito e hierarquia sempre muito claro em meus traços pessoais.

Sempre nas grandes famílias há um filho ou filha de Iemanjá pronto a se envolver com os problemas de todos porque gostam.

Gosto tanto disso que posso me revelar um excelente psicólogo e responsável familiar.

Muitas vezes, abro mão de minha vida pessoal, sentimental, sexual, amorosa, para cuidar de uma velha mãe doente, para cuidar dos sobrinhos e encaminha-los, por muitas vezes se satisfazem somente com estas tarefas

Que faz de mim uma pessoa rica. Rica de sentimento, rica de caridade, rica de fé.

Fisicamente,tendo a obesidade ou com certeza ,tenho certa desarmonia do corpo.

Sou extrovertidas e sempre sei de tudo mesmo que não sei, não me deixam perder no caminho da incerteza.

Sou querida numa casa de axé, normalmente me destaco muito pela parte culinária, pelo carinho com a alimentação...pelo cuidado.

Normalmente receberia cargo se fosse iniciada

Cargos como de Iarrunçó ou Mãe Criadeira, cargos que lidam diretamente com aconselhamentos dependendo da minha sabedoria sentimental

Por isso as filhas de Iemanjá são muito respeitadas e muito queridas nas casas de axé não é?

Clair M Santos
Enviado por Clair M Santos em 21/05/2017
Código do texto: T6004829
Classificação de conteúdo: seguro