Caminhos

Interessante pensar em como chegamos até aqui, em como viemos parar onde estamos. Poderíamos estar em qualquer outro lugar do mundo fazendo qualquer outra coisa, mas há certas coisas que sempre nos prenderão em algum lugar ou próximo a este. Escolhas, caminhos, pequenas decisões tudo nos fez estar nesse lugar/momento em que nos encontramos, seria estranho chamar tudo de acaso, pois se fosse conquistar alguém ou algo seria tudo questão de sorte, mas mais estranho ainda seria chamar de destino, pois diria que cada decisão que tu tomou para chegar até ali já havia sido previamente escolhido.

Independente disso tudo ainda estamos aqui nesse momento eu e você, olho no olho, uma troca de sorrisos, uma saudade no peito e um abraço que deixa todo orgulho, rancor e mágoas no chão, tudo se torna nosso mundo, e nosso mundo vira um ao outro.

Não tenho porquê me imaginar diferente do que sou, ou em outro lugar se não aqui, pois é onde tudo faz sentido, onde me sinto aquecido então pra que partir?

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 22/05/2017
Código do texto: T6006365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.